quinta-feira, 30 de maio de 2013

Digital Coin Generation




Uma equipa de investigadores de S. Francisco (EUA) está a dar que falar devido a estar a beneficiar  milhares de internautas que se associaram ao  projecto DigitalGeneration.

O objectivo desta equipa é usufruir de uma percentagem do processador de cada utilizador que se associe. Como? Esse utilizador descarrega uma aplicação e basta deixá-la correr quando o pc estiver ligado. Multithreading é o termo técnico utilizado. Como recompensa esses utilizadores são pagos: (24 horas/dia equivale a 1 dólar). Isto apenas com a thread oferecida no site, e sem teres criado a tua rede de referidos. Como recompensa por ajudares a divulgar o site, ganhas 20% do valor que cada referido que conseguires  amealhar.
Sim, o site de início oferece-te uma thread (canal) que te possibilita o valor que te referi anteriormente, durante um mês. Depois, se quiseres continuar, deves divulgar o máximo que puderes, para no final desse mês teres 50$ para investires noutra thread.
Ao início pode parecer-te confuso, mas estou disponível para te esclarecer qualquer dúvida. Fá-lo nos comentários, por favor.

Interessante?  Podes inscrever-te aqui : 

http://coingeneration.com/auth/new/18010/

Com dúvidas e queres ver uma prova? Aqui a tens, o meu primeiro pagamento:






Agora só depende de ti, inscreve-te e divulga o máximo que puderes.

Bons ganhos

Sem comentários:

Enviar um comentário